Publicado por: Malhado | 23-09-2010

A eterna bênção do blog

Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos

Benção irlandesa

Esta sempre foi “a bênção do blog“, e certas frases marcam a nossa vida. Essa bênção consagrou todo o trabalho do meu sacerdócio no mundo virtual e agora, quando começo essa nova fase, este espaço não seria completo sem ela ao meu lado. Não apenas para lembrar-me das pessoas que acompanharam o passado, mas para manter-me alerta à importância dos que virão e, quem sabe, dos que voltarão no futuro.

O Sol está nascendo, e é o primeiro nascente desta nova fase. Peço a Dagda Sua bênção, e que Ele também abençoe este espaço e a todos os que aqui vierem com o coração aberto para as palavras que daqui florescerão. Enquanto isso deixo essa bênção para acalentar seu dia.

Deixe um comentário

Categorias

