Publicado por: Malhado | 26-09-2010

Procurando sites interessantes

Uma das coisas mais importantes que podemos aprender ao vislumbrar um bosque é a imagem das árvores entrelaçando suas raízes e as copas de suas árvores, formando uma teia que se estende em direção à terra e ao céu. Em certos casos, é como se os troncos das árvores fossem as colunas de nossos próprios templos, e pensar isso tem lá seu propósito, pois não há templos na nossa fé.

Esta árvore esta plantada, então é hora de estender raízes e galhos para vê-las entrelaçarem-se com as outras árvores, plantadas por outras pessoas, e assim dar forma ao bosque. Se você acha que seu projeto tem haver com o Druidismo como o entendemos neste espaço, ou se você tem alguma iniciativa que tenha haver com as nossas propostas de educação, conscientização ou com qualquer outra faceta do nosso pensamento, entre em contato conosco. Conheceremos seu projeto e entraremos em contato assim que possível com uma resposta.

Quem sabe não poderemos entrelaçar galhos ou até mesmo raízes, de modo a sussurrar nossas mensagens mais longe para que mais pessoas as possam escutar? É assim que acreditamos que nossa comunidade precisa se fortalecer: unindo forças e entrelaçando destinos, olhando para o horizonte e mantendo os pés no chão, para construir… não… semear um mundo melhor para os que virão depois de nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: