Publicado por: Malhado | 12-12-2010

Abençoar

Uma bênção é como um fiozinho de luz que sai da alma de uma alguém e toca o coração de quem a receba, e se você souber acolhê-la como o ato de carinho e de doação que ela é os Deuses farão o que precisa ser iluminado dentro de você brilhar, trazendo novas energias para seus dias.

Apenas tenha em mente que cada um só pode dar parte do que tenha, e muitas vezes você receberá bênçãos de pessoas que não tenham as mesmas convicções espirituais ou religiosas que você tenha. Isso não a desmerece, pois ela é uma parte do outro que foi presenteada a você, livre e espontaneamente. Em retribuição, nada mais justo do que responder com um sorriso de sincero agradecimento e uma bênção em retorno, caso você se  sinta confortável o suficiente para fazê-lo do fundo da sua própria alma. Desta forma haverá uma troca que não soma, mas multiplica dádivas!

Que os Deuses te abençoem!!!

Anúncios

Responses

  1. […] Quanto ao significado da festa, se para eles é o nascimento de seu messias, para nós é quanto uma fada vem trazer à humanidade uma mensagem de paz e convivência entre as pessoas, lembrando-nos de que somos todos parte da mesma teia. Se eles dizem “feliz natal“, cumprimente em retorno, e se eles te dão uma bênção de sua divindade, retribua com uma bênção da sua fé. […]

  2. Muito bacana o texto, meu caro. Vai ser de grande ajuda aos que estão iniciando nesse caminho como no meu caso, que estava com muita dúvida a respeito disso pois minha família pertence a outra crença. Muito legal mesmo! Seja abençoado pelos antigos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: