Publicado por: Malhado | 06-09-2011

Dez mil pares de olhos

Chegamos a uma marca que para nós é muito importante, e antes de ponderar sobre o reconhecimento deste espaço e seu valor, prefiro falar acerca do valor dos olhares. Muitos vêm aqui ou mesmo entram em contato a fim de sanar dúvidas ou trocar ideias sobre o Druidismo, mas a maior satisfação está não no que me dizem sobre os textos, embora isso seja importante para melhorar minhas pesquisas, mas nos relatos que recebo de pessoas que, após olharem para a tela de seus computadores, começaram a olhar para dentro de si mesmas e, em compartilhando isso, ajudam-me a enxergar melhor dentro de mim.

Meu mais profundo agradecimento a todos!

Alexandre Malhado

Responses

  1. Caro Bardo, não sei o que seria da essência do Druidismo sem você.

    Com certeza, você não se tornou um Bardo por qualquer simples razão. Os Deuses o escolheram, é nato. Agradeço aos Deuses que a minha trajetória no Druidismo esteja sendo iluminada por essa lamparina. Um amigo que apoio e só desejo muitas bençãos plenas do céu, terra e mar!

    Que a sabedoria do nosso povo sempre lhe tragam a inspiração, a forca e a serenidade do amanhecer. Bjs e sorrisos!

  2. Posso não deixar comentários sempre que passo por aqui, mas já me emocionei muito ao ler teus textos por realmente me colocarem em contato comigo mesma e me fazer ver o quanto o paganismo me completa.
    Meu mais profundo agradecimento a você, que continue sempre fazendo esse trabalho lindo.
    Muita luz!


Deixe um comentário

Categorias

