Publicado por: Malhado | 18-09-2011

Novos livros para estudar

A editora Oxford University lançou uma série de pocket books feitos com papel muito bom e que encontrei com preço muito baixo. Vale à pena pesquisar e comprar pois raramente pocket books em inglês vêm com tamanha qualidade de impressão. Por enquanto adicionamos à nossa lista de estudos dois livros que já conseguimos garimpar de lá:

 

Celts, The: A Very Short Introduction – Barry Cunliffe
– Oxford University Press – Inglês – ISBN: 97801992804181;

Druids: A Very Short Introduction – Barry Cunliffe
– Oxford University Press – Inglês – ISBN: 9780199539406;

 

Qualquer sugestão, deixe um comentário.
Boa leitura!

Responses

  1. Olá Malhado! Eu já comprei estes pequenos livros e eles são muito cuidadosos, além de não serem muito longos… Pra mim isto anda sendo importante já que tenho taaantas outras coisas pra ler. Mas eu de fato estou precisando de outra coisa… Estou precisando menos de estudar sobre os celtas e druidas e mais de livros que me ajudem a vivenciar o dia a dia… Alguma sugestão?

  2. Adorei as dicas 😉 Bençãos dos antigos p/ ti!


Deixe um comentário

Categorias

