Publicado por: Malhado | 05-04-2013

Envie-me sua pergunta!

Uma das melhores formas de se aprender é perguntar. Nas respostas que recebemos existe a oportunidade de conhecer pontos de vista que podem servir de guia para estudos futuros, e isso vale tanto para as boas opiniões quanto para as ruins. De qualquer forma, no mínimo isso aguça nosso senso crítico e dá a oportunidade para quem nos responda ponderar sobre o que conhece e mesmo reavaliar conceitos, especialmente quando passamos ao estágio seguinte: o diálogo.

Longe de mim me pretender professor de algo, mas caso você queira trocar ideias acerca dos seus estudos e, por conseguinte, ajudar-me nos meus me dando a oportunidade de rever e reavaliar o que tenho aprendido, resolvi abrir um canal com meus leitores através de email para podermos aprender juntos. Visite a página que está no menu superior do site, (Druidismo >> Envie-me sua pergunta) ou mande-se um email o asssunto com  [Druidismo] ou [Celtas], dependendo se se sua pergunta é sobre a fé ou sobre o povo. Dessa forma, seu email será direcionado automaticamente para uma área onde já poderei armazenar as perguntas de acordo com o tipo, o que me ajudará a responder a outras pessoas e poderei dar atenção o mais rápido possível a cada questão. O que eu não souber, pesquiso, e responderei inclusive dizendo onde encontrei as informações para que você possa pesquisar por conta própria, também.

Agradeço pelas perguntas, que poderão me ajudar a criar textos e áreas desse site ou quem sabe ainda mais que isso!

Visite a Página

Deixe um comentário

Categorias

