Publicado por: Malhado | 01-07-2017

Saindo das sombras

Há alguns dias anunciei no Facebook que a Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado está saindo de seu período de recolhimento, pois “nem as rochas dormem para sempre“. Em resumo, a iniciativa consiste em duas ideias:

  1. Formar um grupo presencial para discutir temas ligados ao Druidismo, de acordo com a abordagem que seguimos (histórico/reconstrucionista) com foco na prática familiar ou solitária. Promoveremos com encontros esporádicos, cuja frequência dependerá mais da vontade dos participantes, com discussão prévia de tema pelo através do aplicativo Slack. O app em si ainda não tem tradução para português, mas adaptamos tudo o que foi possível para manter nossas conversas em nosso idioma.
  2. Aproximar-nos da comunidade druídica, pelo menos mas não apenas a nível nacional, disponibilizando um local onde poderão não apenas nos contatar, mas ter um contato com os demais grupos.

Não é um mero bate-papo. São salas focadas em algum aspecto de discussão, e ao passo que outros temas surjam, outras salas serão criadas para que cada um possa conversar sobre o tema que deseje, quando deseje. Claro, se as pessoas quiserem, podemos sempre criar grupos de Whatsapp ou qualquer aplicativo parecido para conversar informalmente, mas o foco lá é nos conhecermos e trocar conhecimento.

Estamos muito animados com esse novo projeto e você está convidado(a) a ser parte dele. Contate-me pelo meu e-mail ou pela minha página no Facebook, caso deseje participar.

 

Abraços e bênçãos!

 

Alexandre Malhado
Bardo – Ordem Druídica
Vozes do Bosque Sagrado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias