Sobre

Durante muito tempo várias pessoas têm perguntado se não haveria como colocar informações confiáveis sobre Druidismo à disposição, e esta é uma vontade antiga que tenho. Entretanto, disponibilizar informações é algo que não se deve fazer levianamente ou sem um projeto concreto e sério de educação, e antes de começar a fazer algo visando educar a comunidade druidista era preciso eu mesmo angariar mais informações e compreendê-las através da Inspiração e longas conversas com os Deuses até que eu estivesse certo do que deveria ser realizado.

O momento chegou.

Certas sementes precisam adormecer para sonhar com a árvore que se tornarão antes de cumprir sua meta, e foi assim que surgiu o portal “O Bardo Malhado”. Com a ajuda e o incentivo de algumas pessoas mais uma boa dose de reflexões o projeto tomou forma visando tornar-se um ponto de referência no estudo do Druidismo para brasileiros e outros que falem a língua portuguesa, sempre observando o Druidismo Histórico como nosso enfoque.

Nosso objetivo é transmitir conhecimento de qualidade e fomentar Inspirações verdadeiras em quem adentre este bosque buscando escutar os sussurros que dele brotarão.

Que as palavras dos Deuses soprem suavemente e ecoem pelas árvores sagradas trazendo conhecimento e Inspiração, mas especialmente sabedoria enquanto seus pés deixam as marcas dos seus passos nesta relva.

Alexandre Malhado

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: